Bariloche Argentina Epoca de Neve

Bariloche Argentina Epoca de Neve

Bariloche Argentina Epoca de Neve, quando não é estação de esqui as montanhas de Bariloche oferece outras atividades aos visitantes além de vistas panorâmicas incríveis.

Todos sabemos que comer é uma paixão dos argentinos, e é também uma das atividades mais apreciadas por quem visita a cidade. 

Entre os produtos regionais mais procurados está o cordeiro e o clássico churrasco argentino, sem contar com a cerveja artesanal que existe há mais de 100 anos na cidade, tudo isso sem falar do chocolate.

 

 

Já que estamos falando da capital nacional desse doce, todos os anos durante a Semana Santa, milhares de pessoas participam da festa do chocolate.

Leia esse artigo até o fim e entenda porque você deve visitar Bariloche, esse Lugar Magnífico.

 

Bariloche Argentina Epoca de Neve
Bariloche Argentina Epoca de Neve

 

Bariloche é uma cidade Argentina, localizada junto a Cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile, foi fundada em 1895 quando um imigrante alemão criou ali um armazém.

Por isso, a arquitetura principalmente na região central lembra cidades alemãs. Nós brasileiros não precisamos de visto e nem passaporte para ir para lá, apenas o RG é o suficiente. 

O idioma principal é o espanhol, mas não é à toa que muitos apelidaram a cidade de Brasiloche. Você não terá dificuldade nenhuma em falar apenas um portunhol, eles são super acostumados a receber os milhares de brasileiros que vão para lá, por isso o real e o dólar são aceitos facilmente, mas a moeda principal é o peso argentino.

 

onde se hospedar em bariloche
onde se hospedar em bariloche

 

No inverno, Bariloche Argentina Epoca de Neve as temperaturas caem abaixo de zero, e faz com que o destino seja uma ótima opção para quem quer praticar os esportes de neve. Inclusive muitos brasileiros têm o primeiro contato com a neve nesse local. 

Para chegar até o local existem voos diretos, mas eles acontecem em sua maioria durante a temporada de inverno, no restante do ano os voos acontecem com uma conexão em Buenos Aires e a duração varia de 5 a 6 horas até o destino final.

Conheça mais sobre bariloche wikipedia la enciclopedia libre.

 

Até quando tem neve em Bariloche?

A temporada neve bariloche 2018 foi em Junho e estendeu-se até Setembro, são os meses com mais probabilidades de neve em bariloche 2018. Essa foi a previsão de neve em bariloche 2018.

 

Qual a época de neve em Bariloche?

O periodo de neve na argentina, mais especificamente em Bariloche, são dos meses de Junho à Setembro. Julho e Agosto são os meses com maiores chances de neve.

Também há grandes chances de você pegar neve em bariloche em maio final do mês e começo de Junho. Mais ou menos parecido com a previsão de neve em bariloche 2017.

 

Veja aqui onde se hospedar em bariloche cvc bariloche

 

 

Bariloche Argentina Epoca de Neve, o que fazer em Bariloche

Uma atividade em Bariloche Argentina Epoca de Neve que não pode faltar no seu roteiro, independente da época do ano que você vai para bariloche onde ir, é conhecer a montanha e nós indicamos que você faça isso através do Bondinho, que custa mais ou menos 80 Reais.

A Montanha de Cerro Catedral é a principal Estação de Esqui de Bariloche, uma das primeiras da América Latina.

 

Bariloche Argentina Epoca de Neve
Bariloche Argentina Epoca de Neve

 

Conta com diversas atividades para os visitantes durante o verão, contendo trilhas guiadas e não guiadas, tirolesas, tobogãs, paredes de escalada nas rochas, para que suba no Cerro Catedral, e contemple a vista incrível da montanha e também possa fazer atividades recreativas.

No verão as temperaturas chegam no máximo à 30 graus. A dica é que você suba o teleférico, que por sinal funciona desde os anos 50, você pode tomar um café, um chocolate quente com vista simplesmente do Lago Nahuel Huapi e da Cordilheira dos Andes.

Cerro Catedral possui uma vista muito privilegiada. Então para você que pretende conhecer Bariloche Argentina Epoca de Neve, e tem medo do frio, da neve, o outono é uma boa alternativa.

Além das diversas atividades que existem por lá, e que atende a todos os públicos, devido a sua diversidade. 

Você vai ficar impressionado quando subir no teleférico e olhar as montanhas todas verdes, com diferentes colorações, é impressionante, porque no inverno você vê tudo branco, e essa época do ano você consegue ver essa diferenciação das cores.

 

 

Bariloche tem o clima agradável praticamente o ano inteiro, o que é perfeito para degustação do chocolate, e a cidade tem várias lojas.

Uma das lojas conta com uma enorme pista de patinação no gelo, depois de comer tanto chocolate, você precisa queimar essas calorias (rs).

Os chocolates artesanais em Bariloche, são uma grande tradição em cada quarteirão da Rua Mitre e seus arredores, existem muitas chocolatarias com vitrines criativas e tentadoras. São aproximadamente 25 confeitarias que exibem com orgulho aos turistas essa deliciosa cultura.

 

Bariloche Argentina Epoca de Neve
Bariloche Argentina Epoca de Neve

 

Essa cultura que começou com a chegada dos imigrantes vindos da Itália, Bélgica e diversos países Europeus. Você vai encontrar por lá chocolates 100% orgânicos, com castanhas, com avelãs da Patagônia, com nozes, amêndoas ativadas que são amêndoas muito mais ricas em nutrientes.

E se tem uma coisa que o Argentino faz e muito bem é o churrasco. A churrascaria mais tradicional da cidade se chama EL Boliche “de Alberto”.

Você deve experimentar esse churrasco, pois com certeza você vai adorar. Bariloche Argentina Epoca de Neve, passeio no Cerro Campanário. 

Uma subida de mais ou menos 25 metros, e lá em cima com 1050 m de altura, de uma vista linda para o lago.

Essa vista foi considerada a 7 mais linda pela National Geographic. Lá de cima você tem 360 graus de vista, podendo ver a cidade de São Carlos de Bariloche.

Durante o verão possui diversas trilhas para caminhar, existem trilhas desde os iniciantes até os mais avançados, para todo tipo de pessoa.

Tanto a chegada quanto o retorno, é feito através do teleférico. Procure ir em um dia ensolarado para aproveitar ao máximo o seu passeio, pois a vista é incrível.

 

 

Além dos chocolates, montanhas, neve, Bariloche Argentina Epoca de Neve reserva muito mais, e é algo que o povo brasileiro adora,a cerveja.

Conheça a Colônia Suíça, fica a mais ou menos 30 minutos de Bariloche, Berlina cervejaria. Como Bariloche tem muita história com chocolate, eles não poderiam deixar de criar a cerveja de chocolate, isso mesmo que você acabou de ler, cerveja de chocolate. 

 

 

Uma das coisas mais comum de se ver, principalmente na primavera, verão e outono em Bariloche são as bicicletas.

Com diversas trilhas, as bicicletas são ótimas, são quase 100 km de trilhas para percorrer, indicado para toda a família.

Uma atividade perfeita pra queimar as calorias do churrasquinho argentino, da cerveja de chocolate, e também dos chocolates.

Você tem a alternativa de alugar somente a bicicleta sem os guias,  porém quando as pessoas alugam tem que pedalar nas estradas junto com carros e os perigos das estradas.

Então é recomendado pedalar com os guias que oferecem os serviços de pedalar somente nas trilhas ao lado apenas de rios, florestas, lagos. Outra emocionante atração é fazer o passeio de quadriciclo em bariloche.

Viu como é possível fazer diversas programações em sua viajem para Bariloche Argentina Epoca de Neve? Se você gostou desse Lugar Magnífico, deixe seu comentário.

Aproveite para conhecer a seriedade do nosso trabalho, acesse nossa Política de Privacidade.

 

Visite Bariloche Argentina Epoca de Neve.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *