Fuso horário Las Vegas hoje

Você sabe qual a diferença do Fuso horário Las Vegas relação Brasil?

Esse é um fator importante entender para você que pretende viajar para Las Vegas, pois a diferença de hora em Las Vegas com o Brasil é de 4 horas, exceto no verão que é de 5 à 6 horas.

Sendo assim, para saber que horas são em Las Vegas, basta você atrasar o seu relógio de 5 à 6 horas no verão e para o restante do ano, atrase 4 horas.

O Brasil e os Estados Unidos aderiram ao horário de verão, por conta disso, há essa diferença no Fuso horário Las Vegas e Brasil.

 

Fuso horário Las Vegas

Como falamos acima, é muito importante entender o Fuso horário Las Vegas, antes de planejar sua viagem para esse fantástico destino.

No primeiro dia de viagem tudo é complicado, você acaba de chegar no lugar fica meio perdido(a). Entendendo bem sobre o horario Las Vegas, você evita qualquer tipo de surpresa em sua viagem.

Já imaginou perder as melhores atrações ou até mesmo os pontos turísticos que alguns geralmente fecham à noite, tudo por conta de não entender o Fuso horario de Las Vegas para o Brasil.

É para isso que decidimos criar esse artigo, para você entender bem o horario de Las Vegas, para poder se programar melhor em sua viagem para Vegas.

Se você está com preguiça de atrasar seu relógio rs, acesse o 24 Time Zones pronto, você poderá ver o horário em Las Vegas rapidinho.

 

Hora Las Vegas – Entenda como fica o horario de Las Vegas nos meses relacionados

Fuso horário Las Vegas Brasil

Março à Setembro – Em relação com o (horario d Brasilia), nesses meses a diferença é de menos 4 horas. 

Fevereiro / Março / Outubro e Novembro – A diferença é de menos 5 horas, comparado com o Brasil.

Dezembro e Janeiro – Esses são os meses com maiores diferenças de horários, podendo chegar em menos 6 horas, comparado com o horário de Brasília.

 

Dicas de viagem

Depois de entender como funciona o Fuso horário Las Vegas vai aqui algumas dicas de viagem que podem te ajudar.

Mudanças repentinas nas diferenças de horário em Las Vegas com relação ao Brasil, podem causar alguns incômodos tais como:

  • Dor de cabeça
  • enjoo e mal estar
  • insônia
  • sonolência

Quando você viaja para destinos como Las Vegas, é bem comum isso acontecer, para isso, vamos ver agora como reduzir esses incômodos que esse tipo de viagem causa.

Você já ouviu  falar em Jet Lag?

Jet Lag é a alteração do ritmo biológico de 24 horas consecutivas, que ocorre após mudanças do fuso horário (Fuso horário Las Vegas) em longas viagens de avião.

Caracterizada por problemas físicos e psíquicos, esp. do ciclo do sono, devido a distúrbio dos níveis hormonais de hidrocortisona.

Aquele mal estar que sentimos, é devido ao Jet Lag, para diminuir essa sensação ruim é importante alimentar-se com comidas leve e beber muita água antes de viajar.

Durante a viagem, continue bebendo bastante líquido e deixando de lado as bebidas como o álcool ou que possuem cafeína.

É muito importante você se programar no Fuso horário Las Vegas e observar os horários que foram feitas suas reservas, seja em parques, restaurantes ou outro tipo de atração.

Caso pretenda matar a saudade ligando para os familiares no Brasil, não se esqueça que está em Vegas (Las Vegas horas).

Se quiser comprar algum chip de celular, por lá é bem simples encontrar, veja aqui como comprar.

Veja também os melhores Hotéis em Las Vegas clicando aqui.

 

 

Veja também:

Melhor Epoca Para Viajar Para Las Vegas

Roteiro Turistico Las Vegas

 

Esse foi nosso artigo sobre o Fuso horário Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *