Ilha Saona

Ilha Saona

Você já ouviu falar da Ilha Saona? Ou já deve ter se perguntado Ilha Saona onde fica?

Pois bem, essa é a maior Ilha do Caribe que pertence a República Dominicana e fica localizada à cerca de 2 horas de Punta Cana.

E se você chegou até esse artigo é porque você sonha em conhecer um dos lugares magníficos mais incríveis do mundo certo?

Leia o artigo até o final e com certeza você vai sair com todas as suas dúvidas sanadas. 

 

 

Um local onde as pessoas contam muitas lendas, como por exemplo, dizem que já foram gravados alguns filmes por lá como na ilha saona piratas do caribe, o famoso filme na ilha saona lagoa azul, mas isso é apenas lenda mesmo, porque não é verdade, infelizmente.

A Ilha Saona é de muito longe um dos pontos turisticos mais visitados em Punta Cana, onde os turistas deixam seus hotéis para curtirem esse Lugar Magnífico.

 

Ilha Saona
Ilha Saona

 

Esse com certeza é um dos melhores passeios para se fazer em Punta Cana. A Ilha Saona é um verdadeiro paraíso na terra, não dá para descrever o que é esse lugar, como vamos descrever o que é indescritível.

A Ilha é mágica, é simplesmente maravilhosa. Esse é um destino que você vai amar, tanto para sua Lua de Mel como para suas férias enfim, visitar a Ilha é obrigatório em Punta Cana.

Você pode ver um pouco mais da Ilha Saona Wikipédia.

 

Como ir a ilha Saona

No percurso para chegar a Ilha, há diversas paradas e leva o dia inteiro. Primeiro você pega uma van, logo após um ônibus, em seguida uma lancha, depois catamarã, lancha novamente e chega a Ilha Saona.

Na sequência outra lancha, depois uma parada para as compras, ônibus novamente e por fim a van. 

 

Clima Ilha Saona

O clima por lá é de Sol o ano inteiro e a época de temporada alta vai do Natal à Abril.

Você tem que entender que os valores nesse período são bem altos, mas com bom planejamento você consegue viajar ao destino tranquilamente.

De Junho à Novembro tem grandes chances de acontecer os furacões, porém não deixe que isso interfira em sua viagem, até porque a região vem à tempos sem sofrer com esse tipo de tormenta.

A temperatura anual por lá em média fica na casa dos 26 graus.

 

Quanto custa passeio Ilha Saona

Baseando-se em pesquisas feitas por nosso site para facilitar seu trabalho, você irá gastar em média para comprar passeio ilha saona:

  • Viagem diurna a ilha saona preços você vai gastar em média de R$ 295,00 à R$ 370,00 (conta com embarque e desembarque, lancha e catamarã até a Ilha, guia profissional, lanches, almoço, cerveja, rum e refrigerantes, parada de meia hora na maior piscina natural e com duração de aproximadamente 3 horas.O ideal é fechar um passeio na ilha saona pacotes punta cana all inclusive.

 

Onde se hospedar em Punta Cana

 

Preciso de visto para ir a Punta Cana

Não é necessário visto para ir à Punta Cana, é preciso apenas do seu passaporte e um cartão para turistas que você tem que comprar assim que chega no aeroporto.

O cartão tem o valor de U$10 e com ele você tem acesso permitido ao país.

 

Lingua falada em Punta Cana

O Inglês como sempre é a língua mais falada por lá, porém a língua oficial é o Espanhol. Você também vai encontrar pessoas que falam alemão e francês. 

 

Moeda usada em Punta Cana

A moeda é oficial é o peso dominicano, porém o dólar é aceito e é o preferido em praticamente todas as áreas de turismo.

 

 

Ilha Saona Passeio

O passeio a Ilha Saona é imperdível, um local totalmente paradisíaco, descoberto por Cristóvão Colombo, a Ilha é completa de águas cristalinas e areia extremamente branca.

Esse é o diferencial que a ilha possui em relação a zona hoteleira de Punta, pois as praias de Saona são bem mais claras.

Outra grande atração desse passeio é sentar em um banco de areia em pleno alto mar, em uma piscina linda e natural chamada Palmilla, com águas bem morninha e que chega a encostar na cintura.

E para ficar ainda mais gostoso, você poderá nadar com snorkel para ver os peixes e estrelas do mar, é um sonho, muito lindo.

 

Ilha Saona
Ilha Saona

 

Visitar Punta Cana é muito agradável e divertido, quando você faz esse passeio à isla saona, fica muito mais gostoso.

As pessoas por lá são bastante festeiras, adoram dançar, cantar e quando estamos a caminho do passeio a Ilha, é uma festa só, eles vão agitando o trajeto todo, o passeio é divertido do começo ao fim.

Roteiro do Passeio a Ilha Saona

Os passeio para Ilha Saona dura cerca de 8 horas, ao comprar passeio ilha saona, a maioria das empresas buscam e levam os turistas nos hotéis.

O passeio é feito por catamarã, dai em diante é só curtir as belezas que o local tem a oferecer. Com uma parada de mais ou menos 1 hora, você conhecerá o banco de areia em alto mar localizado em Palmilla como citamos acima, só essa parada já vale o passeio de tão incrível.

E a próxima parada é claro, na Ilha de Saona onde você já chega com uma receptividade maravilhosa, um churrasco típico do Caribe que por sinal é uma delícia.

Em seguida você tem o resto da tarde para aproveitar tudo do passeio, nadar, curtir, relaxar, descansar enfim, fazer o que você quiser.

 

Ilha Saona Punta Cana preço

 

Ilha Saona
Ilha Saona

 

Da visita obrigatória quando se vai à República Dominicana e um verdadeiro paraíso indescritível, os preços para apreciar esse espetáculo giram em torno de 90 dólares por pessoa. Veja aqui onde comprar o passeio ilha saona cvc.

 

O que fazer em Punta Cana a noite

Já que você está nesse lugar magnífico nada melhor do que poder aproveitar as noites também não é mesmo? Você vai curtir a Ilha durante o dia, mas e à noite?

À noite os próprios hotéis em Punta Cana, contam com programações noturnas que você vai amar fazer.

Os hotéis contam com diferentes tipos de pratos típicos de diferentes nacionalidades. E assim como por exemplo, quando ficamos em Cancún no Resort krystal cancun all inclusive, em alguns restaurantes você precisa fazer reserva para jantar.

 

Ilha Saona
Ilha Saona

 

E logo após o jantar se você pensa que acabou, está enganado(a), os hotéis fazem uma surpresa aos visitantes com apresentações de show de dança e música.

Sem contar com os cassinos, para aquelas pessoas que gostam é uma excelente opção para curtir à noite.

E mais tardar como não poderia deixar de faltar, as boates por volta das 23 horas, com destino certo para os baladeiros que curtem dançar ao som do reggaeton e merengue.

Uma boate que é muito frequentada pelos turistas é a Imagine, localizada em uma caverna, a boate conta com vários Djs diferentes para animar a balada. Essa é a balada mais famosa do Caribe, o valor custa cerca de 60 dólares.

 

Ilha Saona com bebe

Várias pessoas perguntam sobre ir a Ilha Saona com bebe, a questão de levar bebe a um passeio como esse sinceramente não é recomendado,

o passeio é muito cansativo, lugar quente não tem guarda sol, apenas sombra dos coqueiros e a travessia para Ilha não se torna segura para bebes. Então se for conhecer a Ilha é melhor não levar bebe.

 

Visitar esse destino é tudo de bom, você precisa conhecer esse lugar magnífico e se encantar com as belezas naturais que o local oferece., visite a Ilha Saona.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *