Lugar mais lindo do mundo

Lugar mais lindo do mundo. Confesso que, começar esse artigo e falar do lugar mais bonito do mundo é bem difícil, afinal são milhares de lugares lindos no mundo.

Mas nesse artigo de hoje, o Lugar Magnífico separou 21 lugares que para nós, são os lugares mais lindos do mundo.

Como foi a nossa escolha do Lugar mais lindo do mundo, ou os lugares mais lindos?

Na verdade, fazer a seleção dessa lista levou alguns dias, porém temos certeza de que você vai se surpreender, pois é um lugar mais lindo do que o outro.

Grand Canyon, Bora Bora, Ilhas Maldivas, Grécia, Nova Zelândia, Fernando de Noronha e vários outros lugares incríveis. Então, preparados para conhecer o Lugar mais lindo do mundo?

Vamos mostrar vários lugares para viajar fora do brasil, quem sabe à partir desse artigo, você tenha o incentivo que faltava para viajar.

Apertem os cintos e boa viagem rs…

 

Lugar mais lindo do mundo

Para dar início a nossa viagem no Lugar mais lindo do mundo, vamos começar pela Tailândia.

 

21 Lugares mais lindos do mundo

 

1 – Praia Railay Tailandia – Lugares interessantes para viajar

Lugar mais lindo do mundo

 

Muitas pessoas pensam que Railay Beach (praia de Railay) é uma ilha, mas na verdade, é parte da Tailândia continental.

No entanto, a sua localização isolada é apenas acessível por barco, por isso a visita ao local,  faz sentir como uma ilha.

A praia de Railay (Lugar mais lindo do mundo?) é realmente descontraída, com músicas de Bob Marley tocando em cada esquina e o cheiro de Cannabis enche o ar.

Railay Beach fica na costa sul da Tailândia, na província de Krabi. Esta península é separada do continente por dramáticas falésias calcárias e exuberante selva.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Krabi e a praia de Railay está situada entre a cidade de Krabi e Ao Nang. E claro, está em nossa lista do Lugar mais lindo do mundo.

É um dos lugares que eu gostaria de ir e você?

 

2 – Lugar mais lindo do mundo – Grand Canyon Las Vegas

 

Lugar mais lindo do mundo

 

Há muito se acredita que o rio Colorado começou a escavar o Grand Canyon (Lugar mais lindo do mundo?) há cerca de 6 milhões de anos, mas um estudo de 2012 continha um verdadeiro história, sugerindo que o processo pode ter começado há 70 milhões de anos.

Com toda a probabilidade , o Grand Canyon como o conhecemos hoje começou como uma série de desfiladeiros menores, 70 milhões de anos atrás, mas a maioria do cânion não começou a tomar forma até muito mais recentemente.

E é claro que, o Lugar mais lindo do mundo pode ser o Grand Canyon também e um dos melhores destinos para viajar.

Veja também nosso outro artigo com o Fuso horário Las Vegas.

 

3 – Capadócia Turquia – Melhores lugares para viajar fora do Brasil

 

 

É foto de lugares bonitos que você quer ver? Um lugar bonito que você quer conhecer?

Então, esse lugar é a Capadócia, um dos melhores destinos no mundo.

Seu nome provavelmente foi derivado de Katpatuka, terra dos belos cavalos, em língua hitita. A Capadócia é geralmente considerada como a planície e a região montanhosa da Anatólia central oriental, ao longo do curso superior e médio do rio Kizilirmak (rio Vermelho).

Foi aqui que várias rodovias antigas se cruzaram e culturas diferentes entraram em contato umas com as outras. Foi também a terra dos hititas.

A paisagem escassamente habitada da Capadócia é caracterizada por arenito vermelho e depósitos de sal do período Mioceno (Terciário).

No entanto, as áreas relativamente pequenas de solo fértil no tufo vulcânico são onde a população tende a se concentrar.

Esta parte sul da Capadócia, a mais densamente povoada, é frequentemente mencionada como o coração da região e, no entanto, encontra-se no extremo sudoeste.

Além dos cereais, a Capadócia é mais conhecida por batatas, frutas e vinho. Aqui você pode saborear alguns dos melhores pratos da culinária turca.

Já imaginou fazer um passeio de balão no (Lugar mais lindo do mundo).

Veja nosso artigo Passeio de Balão na Capadócia no Inverno.

 

4 – Machu Picchu Peru – Lugares legais para viajar

 

Uma das sete maravilhas do mundo. Estruturas foram construídas com uma técnica chamada “ashlar”. Pedras são cortadas para se encaixarem sem argamassa. Notavelmente, nem mesmo uma agulha pode caber entre duas pedras.

Sabe aquelas fotos de lugares lindos? Machu Picchu é um lugar perfeito para isso e Peru, um dos paises para viajar mais cobiçados do mundo.

Veja Qual a Melhor Época Para ir Para Machu Picchu.

 

5 – Fernando de Noronha fotos

 

Não poderíamos deixar um lugar tão incrível do Brasil de fora da nossa lista do Lugar mais lindo do mundo, (lugares lindo do mundo).

Fernando de Noronha fica no Oceano Atlântico, aproximadamente a 220 milhas da costa brasileira. Este arquipélago é composto por 21 ilhas, incluindo uma ilha principal com 7 milhas quadradas, com uma população de pouco mais de 3.000 habitantes.

Fernando de Noronha foi nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO. Uma vez que as ilhas são tão pequenas e frágeis, um máximo de apenas 460 turistas são permitidos de cada vez. Há também um Imposto de Preservação Ambiental que é mais caro quanto mais tempo você ficar.

Veja as melhores Dicas de hospedagem em Fernando de Noronha.

 

6 – Nova Iorque Manhattan – Lugares para viajar exterior

 

 

Nova York é composta de cinco distritos. Manhattan e Staten Island são ilhas, o Brooklyn e Queens são geograficamente parte de Long Island e o Bronx está conectado ao continente americano.

As ilhas são ligadas por pontes, túneis e balsas. Outro destino incrível e que está em nossa lista dos lugares mais bonitos do mundo.

 

 

7 – Veneza Italia – Os Lugares mais lindo do mundo

 

 

Veneza é uma cidade localizada na Itália, no sul da Europa ocidental. É mais conhecido por sua beleza, arquitetura, arte e um dos melhores lugares turísticos do mundo.

Seus edifícios históricos e canais são o que a maioria das pessoas conhece de Veneza, mas a cidade é rica em uma cultura única e estilo de vida moldada por sua localização no meio de uma lagoa e séculos de uma história política e econômica única.

Muitas vezes chamada de Sereníssima, depois da bem-sucedida República que governava a cidade, Veneza.

A Itália sempre foi uma das favoritas dos artistas, mas muitos hábitos e coisas que atualmente fazem parte da nossa vida diária nasceram nesta cidade pequena, mas imensamente importante.

 

 

8 – Os lugares mais exoticos do mundo – Ilhas Maldivas fotos

 

 

As Maldivas, um dos lugares paradisiacos mais impressionantes do mundo, um paraíso tropical de praias imaculadas.

São um arquipélago de 1.192 ilhas de corais agrupadas em 26 atóis de coral (200 ilhas habitadas, além de 80 ilhas com resorts turísticos) no Oceano Índico.

Eles ficam no sudoeste da Índia e são considerados parte do sul da Ásia. Esse com certeza é um dos melhores destinos do mundo.

Mas já se prepare, pois conhecer as praias maldivas pode ser um dos lugares mais caros do mundo para viajar.

Veja também Pacote Ilhas Maldivas All Inclusive CVC.

 

9 – Alasca EUA – Lugares internacionais para viajar

 

 

O maior estado (na área) dos Estados Unidos, o Alasca foi admitido na união como o 49º estado em 1959, e fica no extremo noroeste do continente norte-americano.

Adquirido pelos Estados Unidos em 1867, o território foi apelidado de “Insensatez de Seward”, em homenagem ao secretário de Estado dos EUA, William Seward, que conseguiu comprar a terra da Rússia. É sem dúvidas, um dos incríveis lugares para passear.

 

10 – Nova Zelandia pais – Lugares mais bonitos para viajar

 

 

O tempo na Nova Zelândia pode mudar inesperadamente. Esteja preparado para o que você pode esperar de diferentes estações no Lugar mais lindo do mundo.

Enquanto o extremo norte tem clima subtropical durante o verão, as áreas alpinas da Ilha do Sul podem ser tão frias quanto -10 ° C no inverno, a maior parte do país fica perto da costa, o que significa temperaturas amenas.

A temperatura média da Nova Zelândia diminui à medida que você viaja para o sul. Janeiro e fevereiro são os meses mais quentes, e julho é o mês mais frio do ano.

Aproveite esse lugar lindo para fazer sua próxima viagem, a Nova Zelândia está entre os melhores lugares para viajar.

 

11 – Salkantay Peru – Lugares incriveis para viajar

 

 

Se você está à procura de lugares diferentes para viajar e conhecer, Salkantay no Peru é um opção incrível. Com certeza pode ser uma das melhores viagens do mundo que você fará.

Salkantay ou Sallqantay (em quíchua ) é o pico mais alto da cordilheira de Vilcabamba , parte dos Andes peruanos. Está localizado na região de Cusco, a cerca de 60 km a oeste-noroeste da cidade de Cusco.

É o 38º pico mais alto dos Andes e o décimo segundo mais alto do Peru. No entanto, como um ponto alto da escala em terrenos profundamente incisos, é o segundo pico mais topograficamente proeminente do país, depois de Huascarán. 

As imagens de lugares lindos e impressionantes do mundo, você vê em nosso site Lugar Magnífico.

 

12 – Grecia Santorini – Melhores paises para viajar

 

 

É óbvio que Santorini na Grécia, não poderia ficar de fora da nossa lista do Lugar mais lindo do mundo. A Grécia está entre os paises mais lindos do mundo com toda certeza.

A ilha de Santorini é provavelmente um dos lugares mais incriveis do mundo. Simplesmente seu nome é mais do que suficiente para se desdobrar em um entardecer e paisagens deslumbrantes.

Praias de areia branca, vermelha e preta, imponentes casas tradicionais, varandas com vista para o vulcão e vida noturna animada.

Todos os itens acima, juntamente com os restos da antiguidade e o mito da Atlântida Perdida, justificam as palavras que os turistas determinam nesta maravilhosa ilha.

 

 

13 – Deserto do Atacama Chile – Lugares interessantes

 

 

Estendendo-se do sul do Peru ao norte do Chile, o Deserto do Atacama é o local mais seco da Terra. O Deserto do Atacama fica entre a cordilheira dos Andes e a costa do Chile, a uma altura tal que impede que a umidade chegue aos oceanos Pacífico ou Atlântico.

Recebe menos de 1mm de chuva por ano e algumas partes do deserto não registram chuvas. Se está a procura de lugares maravilhosos, conheça o deserto do Atacama.

 

14 – Parque Nacional Banff (Canadá) – Pontos turisticos mais bonitos do mundo

 

 

Canadá é um lugar para viajar incrível, o Parque Nacional de Banff é um destaque entre vários lugares lindos do Canadá.

Banff National Park é o mais antigo parque nacional do Canadá , estabelecido em 1885 nas Montanhas Rochosas. Banff National Park é o terceiro parque nacional mais antigo do mundo.

Em 1883 , três trabalhadores ferroviários, Thomas McCardell, William McCardell e Frank McCabe descobriram uma série de fontes termais (agora conhecidas como caverna e bacia) na base do que hoje é chamado de Montanha de Enxofre.

O parque começou como uma reserva de 25 quilômetros quadrados ao redor das Termas de Sulphur, estabelecidas pelo Domínio do Canadá.

Hoje, o Parque Nacional de Banff tem 6.641 quilômetros quadrados de área, o segundo maior dos parques montanhosos do Canadá, atrás do Parque Nacional Jasper.

Se está em busca de conhecer um lugar bonito para viajar, aliás lindo, é esse Parque no Canadá.

 

15 – Bora Bora Polinésia Francesa – Lugares lindos pelo mundo

 

 

Um dos melhores lugares do mundo para viajar é Bora Bora (lugares paradisiacos para viajar), não poderíamos deixar de fora da nossa lista do Lugar mais lindo do mundo.

Mais do que apenas um lugar paradisíaco e romântico, Bora Bora Polinésia Francesa é uma realidade romântica. Não é surpresa que a ilha seja um destino de lua de mel internacionalmente aclamado e um dos lugares exóticos do mundo.

Casais recém-casados ​​que decidem fazer uma lua-de-mel em Bora Bora, muitas vezes sentem como se tivessem escapado para um oásis particular inteiramente adaptado ao seu momento especial de felicidade.

E você, acha que Bora Bora é um dos lugares mais bonitos do mundo para viajar?

 

 

16 – Lugar mais lindo do mundo – Yucatan Mexico (Chichen Itza)

 

 

Chichen Itza está entre os lugares para visitar mais populares entre os visitantes do México. É considerado uma das Sete Maravilhas do Novo Mundo e um dos lugares bonitos do mundo.

Localizado na península de Yucatan, Chichen Itza era uma cidade grande construída pelo povo maia. Prosperou de cerca de 600 AD até 1221, quando o poder na região mudou para Mayapan. Hoje pode ser visitado por turistas e peregrinos religiosos.

Quer um lugar para conhecer cheio de história? Conheça o Chichen Itza.

 

 

17 – Lugar mais lindo do mundo – Torre Eiffel de Paris

 

 

Paris (Lugar mais lindo do mundo?) é uma das cidade mais linda do mundo. É também um dos principais pontos turisticos do mundo.

Concluída em 31 de março de 1889, a Torre Eiffel em Paris foi a mais alta estrutura construída pelo homem por 41 anos até a conclusão do Edifício Chrysler em Nova York em 1930.  Tem 324 metros de altura e pesa 10.100 toneladas.

Foi a estrutura mais alta da França até a construção de um transmissor militar na cidade de Saissac, em 1973. O viaduto de Millau, concluído em 2004, também é mais alto, a 343 metros. É possível subir até o topo, mas existem 1.665 degraus. A maioria das pessoas pegam o elevador.

Conheça a Torre Eiffel, que é um dos locais para viajar mais cobiçados do mundo e apaixone-se.

Veja as Fotos da cidade de Paris.

 

 

18 – Muralha da China – Lugares mais belos do mundo

 

 

A Grande Muralha da China (Lugar mais lindo do mundo?) é uma antiga série de muralhas e fortificações localizada no norte da China, construída há cerca de 500 anos. Está na nossa lista do Lugar mais lindo do mundo e entre os paises para conhecer.

As estimativas de sua extensão variam de 1.500 a 5.000 milhas, mas uma pesquisa arqueológica realizada em 2012 pela Administração Estatal do Patrimônio Cultural da China sugeriu que o muro é mais que o dobro desse comprimento: cerca de 13.000 milhas ou 21.000 km.

 

 

19 – Lugar mais lindo do mundo – Parque nacional dos vulcões do Havaí

 

 

Parque nacional dos vulcões do Havaí é uma área vulcânica ativa ao longo da costa do sudeste da ilha de Havaí , estado do Havaí , EUA, situado a sudoeste de Hilo.

Fundada em 1961 e anteriormente parte do Parque Nacional do Havaí (estabelecida em 1916), ocupa uma área de 1.308 quilômetros quadrados e inclui dois vulcões ativos -Mauna Loa e Kilauea – 25 – 40 km de distância.

O parque foi designado pela UNESCO Património Mundial em 1987, um dos melhores lugares do mundo para conhecer.

 

20 – Lugar mais lindo do mundo – Foz do Iguaçu

 

 

Cataratas do Iguaçu (Lugar mais lindo do mundo?) são cachoeiras localizadas na fronteira da Argentina e do Brasil, dividindo o rio Iguaçu em níveis mais altos e mais baixos.

O primeiro europeu a mirar as Cataratas do Iguaçu foi o explorador espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca, em 1541. O sistema da cachoeira do Iguaçu compõe-se de 1,7 milhas do rio Iguaçu e é composto por 275 cachoeiras.

O nome Iguaçu origina-se de duas palavras que significam ‘água’ e ‘grande’. Essas palavras não captam a magnificência dessa maravilha natural. Cataratas do Iguaçu foi declarada uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza em 2011.

Se você está em busca de lugares lindo no mundo, conheça as Cataratas do Iguaçu, um lugar lindo no Brasil.

 

 

21 – Lugares para viajar internacional – Alpes Suíços

 

 

Os Alpes suíços, ou simplesmente os Alpes, é a maior e mais famosa cordilheira da Europa. Ele abrange aproximadamente 1.200 quilômetros em oito países: Áustria, Itália, Eslovênia, Alemanha, França, Suíça, Liechtenstein e Mônaco.

Os altos picos e as vistas grandiosas e inspiradoras fizeram dos Alpes um destino turístico e desportivo popular, sobretudo entre os entusiastas do esqui.

A Suíça está entre os lugares maravilhosos para viajar do mundo e você precisa conhecer. Para nós, a Suíça é o Lugar mais lindo do mundo.

 

Acesse o Booking e veja as melhores ofertas de hospedagem no Lugar mais lindo do mundo.

 

E para você, qual o pais mais lindo do mundo?

 

Qual o Lugar mais lindo do mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *