O que fazer nas Ilhas Maldivas

Gostaria de saber O que fazer nas Ilhas Maldivas?

Então esse artigo é para você.

Quem já ouviu falar desse lugar, sabe que as Ilhas Maldivas tem águas paradisíacas e um dos melhores climas para aproveitar o Caribe.

E para quem pensa que essa Ilha é pequena, se engana. Ao todo, são mais de 1100 pequenos arquipélagos para que você visite.

Veja aqui algumas dicas para aproveitar esse lugar maravilhoso, seja com a sua família ou namorado:

 

1.   Se hospedar em um belo bangalô

Antes mesmo de você visitar o lugar, é preciso pensar na opção de hospedagem, seja um hotel ou uma simples pousada. Nas Ilhas Maldivas, o recomendado é aproveitar um bangalô que é característico da Ilha.

 

2.   Aproveitar para um belo mergulho

Se você está em um arquipélago tão belo como esse, talvez a única vez na sua vida, vai precisar aproveitar e dar um belo mergulho. Recomendamos que vá e dê um mergulho na Ilha Dhigurah, que é uma das melhores opções.

Mas tem também quem prefira ir até Rashdoo para aproveitar as águas quentes das Ilhas Maldivas.

 

3.  O que fazer nas Ilhas Maldivas – Prática de esportes aquáticos

 

 

Toda praia ou lugar com uma bela vista oceânica, requer aproveitar as belezas que o mar nos oferece. Vá até o Laamu e conheça um pouco mais das tantas belezas que as Ilhas Maldivas tem para lhe oferecer.

Veja nosso outro artigo das Praias Maldivas

 

4.   Desfrutar de um incrível pôr do sol

Nada melhor do que passar o final das suas tardes, acompanhado e vendo o sol descansar, em um lugar que é de tirar o chapéu. É recomendado em qualquer lugar que se esteja das Ilhas Maldivas.

 

5.   Ver os caranguejos que saíram da toca ao anoitecer

O que fazer nas Ilhas Maldivas além de praticar alguns esportes ou apreciar o pôr do sol como você pôde ver anteriormente, observar os caranguejos também é algo encantador.

São dezenas de caranguejos que você poderá ver pelas Ilhas Maldivas, sobretudo durante a noite. Não daria para deixar de falar esse lindo presente da natureza.

 

6.   Contrate a Decolar e garanta o seu pacote

Por fim, iremos falar aqui sobre um pouco de como é o serviço em uma viagem contratada pela Decolar, seja para as Ilhas Maldivas ou outro destino turístico.

Vamos falar por aqui de alguns serviços que a Decolar oferece, para que você se sinta seguro ao contratar essa empresa antes de realizar a sua viagem.

  • Preços de assistência de viagem: Para uma viagem dentro do Brasil, você irá gastar em média de R$ 26 por pessoa. Já se viajar ao Exterior, como Europa, Estados Unidos ou mesmo no Caribe, o preço médio é de R$ 75 por pessoa.
  • Para quem não pode viajar muito longe agora, tem várias opções para se viajar dentro do Brasil, na Região Sul ou Sudeste, principalmente.

Entre em contato com a Decolar e faça um orçamento.

 

7.   Utilize os seus pontos para viajar

Quem tem um cartão de crédito internacional, sabe das vantagens que se tem quando se utilize cada ponto gasto em suas compras do dia-a-dia, para já sair na vantagem antes de viajar.

Veja aqui alguns destinos que a Decolar tem parcerias para que os seus clientes troquem os seus pontos:

  • Viaje para Paris, Londres ou Roma, por exemplo;
  • Buenos Aires ou Santiago na América do Sul;
  • O melhor do Caribe e Estados Unidos;

Hoje você conferiu nesse artigo O que fazer nas Ilhas Maldivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *