Onde se hospedar em Paris

Onde se hospedar em Paris é a preocupação de muitas pessoas, quando o destino é esse lugar magnífico. Se você já esteve antes ou é sua primeira viagem, saber Onde se hospedar em Paris é de extrema importância.

Da grande vida noturna às compras de classe mundial, todos os bairros da cidade oferecem uma oferta única que influenciará sua estadia.

Para ajudá-lo a decidir, compilamos um guia para cada uma das áreas mais legais de Paris. Melhores lugares para comer, aqui está nosso resumo dos melhores lugares para se hospedar em Paris e algumas dicas de passeios em Paris.

No final desse artigo, você verá um link com as melhores ofertas de hospedagem em Paris, continue lendo o artigo e diverta-se com sua viagem em Paris.

Onde se hospedar em Paris – Le Marais

Com praças lindamente mantidas, parques arborizados com fontes escondidas, bistrôs tradicionais e boutiques – se você está procurando por este tipo de romance parisiense, o Marais é para você.

Esta área da cidade tem uma história colorida que ressoa hoje com uma forte comunidade LGBT e uma mistura diversificada de galerias de arte independentes e lojas especializadas aninhadas entre mansões aristocráticas.

Claro, o leste mais acessível e mais espaçoso de Paris pode ser o local onde a maioria dos novos bares e clubes estão se abrindo, mas o Marais será sempre um dos melhores lugares de Onde se hospedar em Paris.

São fabulosos grandes hotéis em Paris. Localização ótima, os hotéis nessa área estão idealmente localizados. Composto pelo 3º e 4º distrito, o Marais fica na margem direita do Sena, em frente ao Notre Dame.

À sua esquerda, você encontrará o Louvre, as Tulherias e o Hotel de Ville. A direita estão as barras da moda da Bastilha. E não muito longe está o Centro Pompidou, a magnífica Place des Vosges e o recém-inaugurado Musée Picasso.

Quando estiver com fome, dê uma passada no Breizh Café para apreciar os crepes, galettes ou o maravilhoso e excêntrico Derrière com um toque moderno da culinária francesa.

 

South Pigalle

O South Pigalee não é apenas um dos melhores lugares de Onde se hospedar em Paris. Localizado em torno de Saint-Georges, sob o Moulin Rouge, este é o lugar para vir e conhecer as últimas tendências e modas passageiras.

Hotéis conceituados (Le Pigalle) ou bares de coquetéis clandestinos (Lulu White’s). A Rue des Martyrs é um paraíso gastronômico com dezenas de padarias, chocolatarias e cafés chiques, lugares perfeitos para passar uma manhã em finais de semana.

Siga isso com um passeio pelos lindos jardins do Musée de la Vie Romantique, um dos poucos livres para entrar em museus de Paris. Em seguida, é aconselhável que você aprecie as boutiques de renome mundial da área, como a loja de Streetwear Pigalle.

So-Pi é famosa por sua vida noturna, no entanto, com todos os tipos de opções para se soltar depois de escurecer. Dirty Dick é o lugar para o rum em um ambiente com tema tiki.

O Le Glass traz vibrações, enquanto o sofisticado Le Carmen serve coquetéis em um cenário opulento e distintamente parisiense. As atrações aqui são mais modernas do que históricas.

 

Onde se hospedar em Paris – Montmartre

Onde se hospedar em Paris não é mais uma problema, o Montmartre é um excelente lugar, sem contar com várias opções de passeio que o local oferece.

 

Onde se hospedar em Paris
Onde se hospedar em Paris

 

Ruas alinhadas com cafés retrô, grandes prédios com apartamentos cobertos de hera e as deslumbrantes cúpulas brancas do Sacré-Coeur.

Montmartre é a ideia da maioria das pessoas sobre o que é Paris. Há uma aldeia encantadora com colinas íngremes, lindas casas multi-coloridas e pequenas lojas à moda antiga.

Além disso, há passeios mais do que suficientes para mantê-lo ocupado por semanas, em vez de finais de semana. Caminhe pelos locais de “Amelié”, visite os locais de descanso e de culturas parisienses, como Degas e Zola, no Cemitério de Montmarte, e aprecie os jardins de rosas do século XVII, o Musée de Montmartre .

Há uma abundância de lugares para comer, mas pule as armadilhas turísticas e confira Il Brigante, Soul Kitchen e Coq Rico.

Para bebidas, dirija-se ao bar do último piso do Terras Hotel e do intimista Bar à Bulles no topo do Moulin Rouge, ou ainda melhor, siga até o Bar le Très Particulier.

 

Onde se hospedar em Paris – Saint-Germain-des-Prés

Para a experiência cinco estrelas de Onde se hospedar em Paris, o indicado é o Saint-Germain-des-Prés. Do existencialismo ao jazz, é aí que os movimentos culturais fizeram Paris ficar famosa e prosperar. Onde Godard e Giacometti compartilhavam cafés e livrarias com Sartre e Simone de Beauvoir.

Essa idade de ouro vive nas muitas lojas independentes, boutiques e cafés ( Café de Floreé um favorito fashionista) e para autêntica cultura francesa de café, Saint-Germaine.

Durante o dia, relaxe em volta dos lagos e palmeiras do Jardin du Luxembourg e, quando a noite cai, o Quartier Latin ao redor da Sorbonne é onde você encontrará pubs e bares movimentados e repletos de estudantes.

O Shopping é de ponta, com designers de Cartier, localizando suas lojas em Saint-Germain. Restaurantes são um sucesso, como por exemplo os restaurantes mais antigo de Paris, o Le Procope ou o Fish La Boissonnerie, para saborear frutos do mar requintados.

Canal Saint-Martin

Esta pitoresca esquina de ruas de paralelepípedos da République até Stalingrad transformou-se em um destino de visita obrigatória nos últimos anos. Sem falar que é um dos melhores lugares de Onde se hospedar em Paris.

Ostentando um ritmo de vida notavelmente mais lento de Paris, o Bike Saint-Martin é um local ideal para andar de bicicletas.

Tornou-se um sucesso gastronômico graças às inúmeras lojas orgânicas de queijo e vinho, coffeeshops de artesanato e restaurantes à beira-mar.

Se você gosta de comer, este é o lugar. Mas nem tudo é comida, o Buttes-Chamont Park possui suas lindas cachoeiras, grutas e templo de estilo italiano que é um ótimo lugar para dar um passeio e queimar algumas calorias. Se você disposto(a), alugue uma bicicleta e percorra todo o caminho até La Villette.

O Citizen Hotel, o Hotel du Nord, os cafés Ten Belles , o Bob’s Bake Shop , o Chez Prune, o Centre Commercial e o Holybely são apenas alguns dos locais únicos para visitar no Canal Saint-Martin.

 

Champs-Elysées

Onde se hospedar em Paris?

Mais famosos associados ao Grand Palais, ao Arco do Triunfo e à rua comercial mais famosa de Paris, os reluzentes Champs-Elysées podem não ser o seu primeiro ponto de escala no planejamento de um hotel.

No entanto, esta área icônica é uma base brilhante para explorar a cidade a pé ou de bicicleta. Primeiramente, aqui estão as cargas para os fãs de arte apreciarem O Musée Galleria, o Palais de Tokyo e o Petit Palais, que estão todos localizados nesse local.

O Marché Président Wilson é um mercado de visita obrigatória repleto de lindas flores frescas e deliciosos produtos orgânicos. O Parc Monceau, um dos menores e mais bonitos parques de Paris, é repleto de estátuas e colunas clássicas.

Passeie pelas margens do Sena e pare em alguns dos muitos bares e espaços de jogos, ou faça um passeio no Bateaux-Mouches.

 

Oberkampf

Se você está procurando um pouco da melhor vida noturna de Paris, siga para a área acima da Bastille e abaixo da République, onde dezenas de bares se alinham na Rue Oberkampf.

Aqui, você encontrará de tudo, desde deliciosos coquetéis a elegantes bares de vinho. Basicamente, este é o destino de vida noturna mais vibrante de Paris, onde você certamente encontrará um covil de bebidas adequado ao seu estilo.

A área também é ótima para um passeio a qualquer hora do dia, mas é depois de escurecer que as coisas melhoram ainda mais. O Oberkampf poossui excelentes bares como o Kitsch Ave Maria e o lindamente restaurado Cafe Charbon, que com certeza valem a visita.

Se sua pergunta era Onde se hospedar em Paris, está ai, uma excelente opção.

Bastilha

Perto do Marais, mas muito mais barato para ficar, Bastille vale a pena considerar quando se procura um lugar de Onde se hospedar em Paris.

A área tem alguns ótimos destinos para comer, beber e para fazer boas compras. Para um jantar requintado e ao estilo parisiense, tente reservar um lugar no Septime.  Esteja avisado: as reservas só abrem a cada três meses e são muito rápidas.

Rue de Charonne é o lar de algumas boutiques fantásticas para aqueles que procuram um pouco de elegância francesa, enquanto o Opera Bastille tem uma forte lista de eventos a cada temporada, por isso, certifique-se de verificar o que está acontecendo com antecedência. No final da tarde, caminhe até os trilhos de trens convertidos de Coulée Verte para respirar ar fresco.

 

Belleville

Depois da elegância das outras áreas de Paris, conheça a agitada Chinatown, com suas ruas cobertas de grafite e pequenas cantinas.

Dê um passeio pelas lojas e bares independentes e absorva o encanto da aldeia antes de se mimar com a comida chinesa incrível ao longo da Rue de Belleville.

O Le Grand Bain faz pratos deliciosos e grandes que são perfeitos para grupos, enquanto os bolinhos grelhados no Ravioli Chinois Nord Est (a dois minutos a pé do movimentado cruzamento de metrô de Belleville) são os melhores que você encontrará em Paris.

 

Depois de ver os melhores lugares de Onde se hospedar em Paris, agora é hora de acessar as melhores ofertas é claro. E para isso, basta você acessar o Booking, que com certeza encontrará as melhores ofertas de hospedagem em Paris.

 

Hoteis Paris

Veja abaixo os links dos melhores Hotéis de Onde se hospedar em Paris.

Le Marais

Acesse o link de hotel barato em Paris – https://www.booking.com/hotel/fr/le-marais-picotin.en.html?aid=1589093&no_rooms=1&group_adults=1

 

Le Pigalle Hotel

Acesse hotel em Paris França – https://www.booking.com/hotel/fr/le-pigalle-paris2.en.html?aid=1589093&no_rooms=1&group_adults=1

 

Champs-Elysées

Acesse o link para hotel barato em Paris – https://www.booking.com/hotel/fr/star-etoile-paris.en.html?aid=1589093&no_rooms=1&group_adults=1

 

Oberkampf

Acesse – https://www.booking.com/hotel/fr/95-rue-oberkampf.en.html?aid=1589093&no_rooms=1&group_adults=1

 

Bastille Apartments

Acesse hotel Paris Franca – https://www.booking.com/hotel/fr/grey-bastille-apartment.en.html?aid=1589093&no_rooms=1&group_adults=1

 

Belleville

Acesse hotel em Paris barato – https://www.booking.com/hotel/fr/appart-rue-de-belleville.en.html?aid=1589093&no_rooms=1&group_adults=1

 

 

E ai, o que você achou dos lugares de Onde se hospedar em Paris?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *