Os 17 Lagos mais bonitos dos EUA

17 Lagos mais bonitos dos EUA

17 Lagos mais bonitos dos EUA é o que você vai ver nesse artigo de hoje.

Uma vista do Lago pode ser verdadeiramente especial. O ar fresco, as vibrações relaxantes e a beleza simplista da natureza podem ser incríveis. Para ilustrar o ponto, aqui estão os 17 Lagos mais bonitos dos EUA.

 

1. Parque Nacional Glacier

 

Lagos
www.instagram.comeverchanginghorizon

O Parque Nacional das Geleiras está localizado em Montana, na fronteira entre os EUA e o Canadá. Nele você encontrará vários Lagos incluindo o maior, McDonald Lake, Grinnell Lake, Saint Mary Lake e Swiftcurrent Lake.

Também tem a reputação de ser um dos melhores pontos do país para caminhadas com mochila e caminhadas no campo. A deslumbrante região selvagem do parque também inclui pousadas aconchegantes, picos de geleiras e vales verdejantes. Pare também na cidade resort de Whitefish.

 

2. Parque Nacional Grand Teton

 

Imagem cortesia de @karl_shakur

O Lago no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, é uma das melhores reservas naturais do país. Alguns dizem que isso se deve em parte aos belos lagos de lá.

O mais bonito é talvez o Delta Lake, que tem sua própria tonalidade turquesa opaca. A cor é o resultado de uma farinha de rocha específica que é um produto da geleira Teton.

Você também deve visitar a região norte, que talvez seja mais conhecida pela luxuosa cidade de montanhas chamada Jackson Hole.

 

3. Lago Lake Tahoe

www.instagram.com / everchanginghorizon

Lake Tahoe está localizado na linha de estado entre Califórnia e Nevada. Visite sempre que desejar, pois este Lago cristalino e as montanhas vizinhas são lindas a qualquer momento.

Se você gosta de esquiar, visite no inverno. Se você é fã de esportes aquáticos, o verão é a melhor época.

Você também pode escalar e fazer caminhadas aqui. Finalmente, uma vez esgotado, você pode relaxar em uma das quatro principais cidades ao redor deste Lago. Eles são Incline Village, Stateline, South Lake Tahoe e Tahoe City.

Veja os melhores preços de Hotéis na Califórnia, acessando o site Booking

 

4. Os Lagos no Parque Nacional de Yosemite

www.instagram.com / everchanginghorizon

O Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, tem muitos lagos, reservatórios e até rios. Este é o lugar para se desconectar como eles dizem. Acampe e caminhe perto dos lindos lagos e cachoeiras.

O mais acessível desses lagos é o lago Tenaya. Aqui você pode andar de canoa, nadar, fazer um piquenique ou simplesmente apreciá-lo.

Diz-se que Mirror Lake é um dos lagos mais bonitos do parque, devido em parte à maneira como reflete claramente o Monte Watkins e o Half Dome. Não se esqueça de ver Half Dome e Glacier Point também.

 

5. Salinas de Bonneville

 

Imagem cortesia de @karl_shakur

 

O Lago Salinas não são para nadar, mas valem uma visita. Os Bonneville Salt Flats são os maiores que você pode encontrar a oeste do famoso Great Salt Lake. Nos tempos pré-históricos, este era um grande Lago.

Se você visitar no inverno, a panela contém quase um centímetro de água. Dá uma aparência vítrea e etérea. As cenas de muitos filmes são filmadas aqui especificamente por causa de seu brilho intenso e sobrenatural.

 

6. Os Lagos em Vail

 

Imagem cortesia de @karl_shakur

Vail, Colorado é uma pitoresca cidade de montanha com um toque europeu. Construído para se assemelhar a um resort de montanha na Europa, alguns blogueiros dizem que se parece com uma praça de vila para pedestres, completa com restaurantes e boutiques.

Visite no verão e você poderá andar de canoa nos inúmeros Lagos circundantes, como Booth, Gore ou Piney Lake. Você pode fazer caminhadas e andar de gôndola e apreciar a vista da montanha e, no inverno, esquiar nas bacias das costas.

 

7. Lake Powell

 

Lago Lake Powell
www.instagram.com/everchanginghorizon

O Lago Powell fica na fronteira do Arizona e Utah. É um reservatório no poderoso rio Colorado. Os visitantes veteranos dizem que você deve visitá-lo pelo menos uma vez na vida.

É intocado e realmente parece intocado. Não deixe de ver a Ponte Arco-Íris também, é uma das maiores pontes naturais do mundo.

E você pode nadar nele, o que é difícil de acreditar.

Confira o preço dos melhores Hotéis no Arizona clicando aqui

 

8. Lago Superior

 

www.instagram.com/everchanginghorizon

O Lago Superior, em Michigan, é mais visitado durante o outono. Pois é então que a folhagem próxima é um arco-íris virtual de cores quentes (lagoa quente).

O Lago Superior é famoso por ser o maior de todos os Grandes Lagos. Na área sudeste do lago, você descobrirá as populares Cataratas de Spray.

Especificamente, está situado na pequena cidade de Munising. O azul cristalino e a água azul-turquesa parecem vir do Caribe.

 

9. Os Lagos Telluride

 

www.instagram.com/everchanginghorizon

 

Telluride é de tirar o fôlego. É abrigado nas deslumbrantes montanhas de San Juan, no Colorado, e é tão emocionante quanto possível.

Visite as muitas nascentes das montanhas. Certifique-se de ver os lagos azul, o lago Hope, o lago Island, o lago Navajo e o lago Silver.

Depois de ver todos os belos lagos verdes e azuis, não deixe de parar no encantador centro da cidade. Pare nos chophouses, nos restaurantes gourmet e nos bares também.

 

10. Redfish Lake

 

www.instagram.com/@moonmountainman

 

Redfish Lake está localizado perto de Stanley, Idaho. Mais especificamente, este lago alpino está situado na base das montanhas Sawtooth, encontradas no condado de Custer, um pouco ao sul de Stanley.

O lago recebeu o nome original do salmão sockeye, que costumava retornar do Oceano Pacífico em tão grande número que, durante a estação de desova, a própria água parecia ficar escarlate.

Hoje, apenas um pequeno número de salmões consegue navegar pelas barragens hidrelétricas ao longo da rota de volta para desovar lá.

 

11. Os lagos alpinos

 

Imagem cortesia de @karl_shakur

 

Os lagos alpinos no noroeste do Pacífico fazem parte de uma grande área selvagem encontrada na conhecida cordilheira North Cascades, na seção norte do estado de Washington.

Aqueles que foram, relatam que há um número de lagos notáveis ​​lá no deserto. São o lago Snoqualmie, os lagos encantados, o lago Melakwa e o lago Mason.

Fontes on-line confirmam que todo o deserto de Alpine Lakes é gerenciado pela Floresta Nacional Okanogan-Wenatchee, a leste, e pela Floresta Nacional Mount Baker-Snoqualmie, a oeste.

12. Owens Lake

 

Imagem cortesia de @ken_etzel

 

Você encontrará o Lago Owens no Vale Owens. Fica no lado leste da famosa Sierra Nevada, a quase oito quilômetros ao sul de Lone Pine, na Califórnia. O lago Owens é predominantemente seco.

Owens continha uma quantidade significativa de água até algum momento em 1913. Foi então que a maior parte do rio Owens foi intencionalmente desviada para o Aqueduto de Los Angeles.

Isso fez com que o lago se dessecasse em 1926. Até o momento, parte do fluxo do rio foi restaurada para que o lago tenha um pouco de água.

 

13. Grande Lago Salgado

 

Imagem cortesia de @everchanginghorizon

 

O famoso Great Salt Lake está situado na parte norte de Utah. É o maior lago de água salgada do Hemisfério Ocidental.

É também o oitavo maior lago terminal do mundo. Em média, este lago ocupa uma área de aproximadamente 1.700 milhas quadradas.

O Lago varia de tamanho devido à sua pouca profundidade. Seu tamanho registrado oscilou de 950 milhas quadradas em 1963 a 3.300 milhas quadradas em 1988.

 

14. Mono Lake

 

Imagem cortesia de @karl_shakur

Você encontrará o Mono Lake em Mono County, Califórnia, é um lago de soro fisiológico. Os pesquisadores dizem que este lago do deserto foi formado há mais de 760.000 anos atrás como “um lago terminal em uma bacia endorréica”.

Como não tem saída, isso faz com que muito sal se acumule lá. O sal também torna a água alcalina. O ecossistema aqui é surpreendentemente produtivo.

O lago fornece um habitat para 2 milhões de aves migratórias todos os anos que comem moscas alcalinas e camarões que vivem lá.

 

15. Lago Trillium

 

www.instagram.com / everchanginghorizon

 

O Trillium Lake está localizado a 12 km do Mount Hood, no Oregon. O lago foi formado por uma represa erguida nas cabeceiras do rio Salmon, em Mud Creek.

A barragem foi construída em 1960 pelo Departamento de Peixes e Vida Selvagem de Oregon.

A área era originalmente uma parte da antiga Barlow Road, que já foi parte da famosa trilha de Oregon.

Foi aqui que os imigrantes usaram uma estrada de madeira através dos pântanos para chegar a Summit Meadow, uma estação de pedágio no final do século XIX.

 

16. Lago Diablo

 

Imagem cortesia de @bontraveler

 

O Lago Diablo está abrigado nas montanhas North Cascade, na parte norte do estado de Washington. Especificamente, pode ser encontrado no rio Skagit entre o lago Gorge e o lago Ross. Este reservatório foi criado pelo projeto da barragem de Diablo.

Tem uma altitude de 1.201 pés acima do nível do mar. O lago é na verdade parte do projeto hidrelétrico oficial do rio Skagit. Se você estiver se sentindo atlético, caminhe pela trilha Diablo Lake, que percorre quase seis quilômetros ao longo da costa norte do lago.

 

17. Lake George

 

 

Finalmente, o lago George, também conhecido como a rainha dos lagos americanos, está situado na base das conhecidas montanhas Adirondack, na seção nordeste do estado de Nova York.

É um lago estreito, longo e oligotrófico. Drena na bacia de drenagem do rio St. Lawrence e no lago Champlain. O número de pessoas que visitam o local o ano todo é relativamente pequeno.

O número de residentes no verão, no entanto, é superior a 50.000. Portanto, se você quiser evitar multidões, a melhor época para visitar não é verão !

Esse foi nosso artigo com os 17 mais belos Lagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *