Pontos turisticos da Argentina

Pontos turisticos da Argentina

Os Pontos turisticos da Argentina são muito famosos, proporcionam aos seus visitantes paisagens e atrações impressionantes. Confiram quais são os locais que você não pode deixar de conhecer em sua viagem para Argentina!

Quando o assunto é conhecer lugares para ter uma experiência única, não podemos deixar de citar a Argentina, um dos países da América do Sul com as paisagens mais belas. Conheça a seguir os Pontos turisticos da Argentina que mais fazem sucesso.

Os pontos turisticos da Argentina sua pesquisa é aqui no site Lugar Magnífico.

Pontos turisticos da Argentina Buenos Aires

 

pontos turisticos buenos aires argentina fotos

 

Os pontos turisticos na Argentina Buenos Aires, encanta qualquer turista. A cidade nos mostra a essência européia com as paixões latinas, é um local charmoso e cosmopolitano, possui um centro no qual podemos aproveitar diversas atrações, como exemplo, os grandiosos e belos parques. A gastronomia do local, Tango, baladas eletrônicas, deliciosos doces, Alfajor e etc.

Clique aqui para ver a melhor hospedagem Argentina Buenos Aires

Pontos turisticos da Patagônia Argentina

 

Pontos turisticos da Argentina

 

Esse é o território mais extenso e populoso do país, além de sua fama que percorre continentes. O lugar tem mais de 900 mil quilômetros quadrados, além de abarcar províncias como Rio Negro, Santa Cruz, La Pampa, Tierra Del Fuego e outros. Sua paisagem é estonteante.

 

Pontos turisticos da Argentina Bariloche

 

 

Quando trata-se de pontos turísticos na Argentina, temos que lembrar de Bariloche. Não é apenas um destino de neve, pois no período de verão também é possível encontrar diversas atividades para fazer.

Como por exemplo, conhecer o Cerro Campanário e o Cerro Otto, que conta com um teleférico que proporciona uma visão incrível do lugar. Aproveite a vista la de cima e aprecie um delicioso café ou chocolate quente.

 

Clique aqui para ver a melhor hospedagem Bariloche Argentina.

Pontos turisticos de Argentina – Puerto Madero

 

 

Um dos Pontos turisticos da Argentina mais famoso. O Puerto Madero é o lugar mais caro do país, um bairro que teve forte investimento imobiliário nas últimas décadas, sendo que as pessoas mais ricas estão concentradas no local.

Esse lugar tem um charme que encanta, devido a arquitetura moderna, inclusive a Puente de La Mujer é um monumento que está localizado em Puerto Madero, sendo dos locais mais fotografados por turistas. O arquiteto criador do monumento foi o mesmo que desenhou o Museu do Amanhã no Rio de Janeiro.

Além disso, na cidade ainda temos uma reserva ecológica e o Parque das Mujeres Argentinas. Você ainda pode visitar os restaurantes mais caros de Puerto Madero.

Pontos turisticos da Argentina Cataratas do Iguaçu

 

 

Com certeza você já ouviu falar sobre as Cataratas do Iguaçu, mas sabia que a mesma tem sua maior parte concentrada na Argentina?

Ela está localizada em Puerto Iguazú (pontos turisticos na Argentina perto de Foz do Iguaçu), aproveite e conheça o outro lado, com diversas trilhas, um lindo parque, o Morro do Diabo com mais de 80 metros de altura e mais de 450 espécies de aves que lá habitam. Vale muito à pena!

Pontos turisticos Mendoza Argentina

 

Pontos turisticos da Argentina

 

Cordilheira dos Andes, isso mesmo, você já ouviu falar sobre né? Mendoza fica ao lado delas, essa cidade Argentina foi construída em meio ao deserto. Mas, não se engane, pois o local é ótimo, bem arborizado e bonito, possui um dos melhores IDH (índice de desenvolvimento humano) do país.

 

Pontos turisticos Rosario Argentina

Não podemos esquecer dos vários lugares perfeitos em Rosário. Vamos listar agora abaixo os 5 pontos turisticos da Argentina, em Rosário:

 

Monumento Nacional a la Bandera

O Monumento a la Bandeira é uma construção da cidade de Rosário, na Argentina. Localizado no Parque Nacional da Bandeira, local onde Manuel Belgrano ergue pela primeira vez a Bandeira da Argentina, mais exatamente no dia 27 de fevereiro do ano de 1812, beirando o rio Paraná.

 

Parque da Independência

Parque da Independência é um parque público localizado na cidade de Rosário, na província de Santa Fé, na Argentina.

Cultural Center Of Spain Park

O Parque de Spain (Espanha) é um complexo urbano em Rosario na Argentina. É composto pelo parque e centro cultural, com área total de 10.000 m², localizado próximo ao centro histórico do município, na costa do rio Paraná.

 

Museu Municipal de Belas Artes Juan B. Castagnino

O Museu Municipal de Belas Artes Juan B. Castagnino é um museu de arte localizado na cidade de Rosário, província de Santa Fé, na Argentina. Museu grande e imponente com pinturas, esculturas e outras obras de artistas argentinos e europeus.

 

Parque Urquiza

O Parque Urquiza é um parque urbano público em Rosario, Argentina. Ele está localizado no extremo sudeste do centro da cidade, no topo das ravinas do rio Paraná. Faz fronteira com a rua 3 de Febrero, a avenida costeira Belgrano, a rua Chacabuco e o início da Avenida Pellegrini.

 

Pontos turisticos Ushuaia Argentina

Você ainda pode conhecer as principais atrações em Ushuaia na Argentina, como por exemplo:

  • Museu do Fim do Mundo
  • Museu Marítimo do Presídio de Ushuaia
  • Isla de Los Pajaros
  • Praça Ilhas Malvinas
  • Tren del fin del Mundo
  • Galeria Temática História Fueguina
  • Yatana Park

 

Salta e suas proximidades

A cidade é uma incrível obra da natureza, a mesma fica em mais de mil metros de altitude, isso mesmo, imagine a sensação! Está localizada na província homônima e fica ao leste da famosa Cordilheira dos Andes, sem contar que está bem próxima do Chile e Bolívia.

A cidade é verdíssima e tem preservada as ruelas e algumas casas que foram construídas durante o período colonial. Conhecida como La Linda, pelos argentinos, possui cerca de 460 mil habitantes.

A vida na cidade é bem agitada culturalmente, para quem gosta de história e antiguidades, poderá visitar os 3 museus, restaurantes com músicas andinas e ritmos argentinos, bares e cervejas, etc.

Há ainda o Salar de Arizaro e Cone de Arita, sendo um dos atrativos de pontos turísticos na Argentina, mais perfeitos e famosos do mundo.

 

Veja também:

Lugar mais lindo do mundo

Fotos da cidade de Paris

 

E para você, quais os melhores Pontos turisticos da Argentina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *