Suiça Pontos Turisticos | Alpes Suiços Turismo

Suiça Pontos Turisticos

Antes de falar da Suiça Pontos Turisticos, vamos conhecer um pouco desse Lugar Magnifico. Aproveite agora seu passeio na Suíça.

A Suíça é conhecida pelo clima frio, tem a estação de trem mais alta da Europa e é muito acolhedora em qualquer época do ano.

Em uma única viagem de trem é possível sentir as quatro estações do ano em um cenário deslumbrante.

A Suíça é também o país das tentações, tem o famoso queijo alpino e a mais antiga fábrica de chocolate.

Beleza e organização, na Suíça tudo funciona como a engrenagem delicada e perfeita de um relógio. Tudo parece feito no mesmo padrão.

Na Suíça, até a natureza tem um desenho perfeito, os lagos abraçam uma cidade, montanhas que lembram quadros, o branco da neve sempre em harmonia com o verde.

 

 

O símbolo do país está nas ruas, são os relógios, de todos os jeitos e de todas as formas, em cada torre de igreja ditando um ritmo de vida de quem mora em um lugar de paz.

 

Acesse tripadvisor suíça

 

Ahh e não se esqueça de levar a câmera fotográfica de alta qualidade para fotografar todas as imagens de pontos turisticos da suiça.

 

Curiosidades da Suíça

As curiosidades da Suíça são diversas e muito interessantes, os Alpes ocupam cerca de 60% do território total, o país é extremamente montanhoso, é um país pequeno no meio da Europa, pouco mais de 8 milhões de habitantes, e onde são falados quatro línguas oficiais, francês, alemão, italiano e romanche.

Os suíços usam o trem mais do que qualquer outro povo no mundo, cada pessoa viaja em média por ano 2.200 km.

Se um dia você for a Suíça Pontos Turisticos ande de trem. A ferrovia que sobe os Alpes, é considerada uma obra prima da engenharia e levou 16 anos para ficar pronta.

Foi aberta em 1912.Desde 1815 a Suíça não se envolve em guerra, as ruas são muito limpas e as pessoas totalmente gentis, os habitantes por lá comem chocolate praticamente todos os dias, domingo é o dia de descanso deles, então deixe para fazer as compras durante a semana.

Veja mais sobre os pontos turisticos da suiça wikipedia

 

Suiça Pontos Turisticos, o Melhor da Suíça

Zurique é a maior e principal cidade da Suíça, e é por ela que a maioria dos turistas estrangeiros entram no país e mesmo que você esteja só fazendo uma conexão um rápido pi-stop, você deve parar algumas horas para explorar a cidade.

Tenho certeza que ela vai te surpreender, são mais de 50 museus, 100 galerias de arte e uma infinidade de grifes internacionais.

Tudo isso rodeado pelos Alpes Suíços e margiados por rios e lagos. Um magnífico lugar de turismo na suiça para brasileiros.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Lucerna é considerado uma síntese da Suiça Pontos Turisticos, por reunir as principais características do país em uma só cidade. E apesar de não ser tão badalada quanto Zurique e Genebra é certamente uma das cidades mais bonitas do país.

O principal cartão postal de Lucerna é a ponte da Capela. Uma das pontes de madeira mais antiga da Europa, ela foi construída em 1333 mas teve que passar por uma restauração em 1994 após um grave incêndio que destruiu grande parte de sua estrutura.

Veja aqui onde se hospedar em Lucerna.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Genebra é considerada um centro financeiro na Suíça e só fica atrás do Zurique. Genebra já foi considerada uma das cinco cidades da Suíça no mundo mais caras para se viver, mas em compensação também já foi considerada uma das melhores cidades com qualidade de vida.

Na Suíça ela ficou atrás de Zurique. Genebra também é uma das cidades mais importantes no mundo em relação a diplomacia e cooperação internacional junto com Nova York, porque ela tem várias organizações, como as nações unidas a Cruz Vermelha e a Unesco. Então ela foi denominada como a cidade da paz.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Castelo de Chillon, uma das construções mais importantes da Suíça Pontos Turisticos, construída no século 12 Esse castelo já foi residência do Ducado de Saboia justamente nos tempos gloriosos aqui no castelo Chillon.

Foi inspiração para grandes artistas e escritores como Lord Byron Victor Hugo se situa em uma posição totalmente estratégica.

Nesse ponto ele tinha controle total de grande parte do Lago de Genebra. Castelo faz parte do roteiro Suíça pé, são vários lugares que você realmente alcance a pé sem nenhum uso de transporte público.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Lausanne, como a boa cidade Suiça Pontos Turisticos que é Lausanne, é melhor explorada a pé caminhando, tem que andar devagar para apreciar o Lugar Magnífico que é, porque realmente não tem para que correr.

O lugar é bonito as pessoas são bonitas e agradáveis, o clima está sempre bom e é mais ameno do que no resto da Suíça.

O melhor lugar para fazer isso é na Promenade. A Promenade é como se fosse o calçadão de Lausanne é de frente pro lago de Genebra.

É aqui que os moradores da cidade vem para descansar e se exercitar ou simplesmente dar uma caminhada.

Mas não se limite a ficar só por lá. andando mais para o centro você encontra diversos cafés bares e restaurantes, além de um centro comercial bem completo. É tudo muito perto e da pra fazer tudo a pé.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Interlaken, a pouco menos de 2 horas de Lucerna é uma das cidades mais charmosas da Suíça. A pacata Interlaken, exprimida entre dois belíssimos lagos e cercado de altas montanhas ela ainda reserva diversas atrações, tanto para quem gosta de esportes radicais quanto para quem prefere relaxar e apreciar a paisagem.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Lugano, lago translúcido, montanhas, parques floridos clima deliciosamente ameno. A descrição é de Lugano lugarejo suíço plantado na Província de ticino bem na divisa com a Itália.

Da vizinha Itália Lugano absorveu os vinhos, a arquitetura o jeitão expansivo do povo e a descontração italiana.

Mas a cidade também não nega a pátria à qual pertence, recheada de chocolates divinos, boas relojoarias e respeito aos horários cidadãos e meio ambiente.

O cartão postal da região é o lago Lugano com imperdíveis passeios de barco e os montes Pré e San Salvatore.

Um de cada lado Em ambos dá para pegar um teleférico até o cume e descerem em caminhadas por parques bem sinalizados, a vista do alto é daquelas que não dá para esquecer jamais.

 

Suiça Pontos Turisticos
Suiça Pontos Turisticos

 

Conheça a Suiça Pontos Turisticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *