Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto?

Se você pretender viajar e precisa parcelar sua passagem no boleto, esse artigo é para você. Saiba que isso é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensam, e é muito usado também.

Isso pois, mesmo com a facilidade dos cartões de crédito, eles ainda não são tão acessíveis assim. Muitas pessoas, por uma razão ou outra, não são aprovadas pelas operadoras ou então, acabam obtendo um limite baixo.

No entanto, por vezes, queremos comprar algo e não temos o dinheiro na hora. E, antes de podermos juntar todo o valor, essa oportunidade já terá passado. Um grande exemplo disso são as promoções para passagens aéreas.

Felizmente, existe a possibilidade de parcelar a sua tão sonhada viagem através de boletos bancários. No entanto, é preciso que você fique atento a alguns pontos.

Veja quais são eles, mais abaixo e aprenda de uma vez por todas Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto.

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto?

Algumas (para não dizer a maioria) das companhias oferecem a opção de comprar as suas viagens no boleto. No entanto, é preciso atender a alguns pré-requisitos.

Então, antes de saber Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto, confira quais são esses pré-requisitos.

Uma delas é a antecedência. Isso pois, geralmente, essas passagens são disponibilizadas aproximadamente 15 dias antes da partida.

Dito isso, em alguns casos você pode além de comprar as passagens no boleto, parcelar o valor em até 12 vezes. No entanto, para permitir isso, é preciso que você passe por uma análise de crédito, previamente.

É essa análise que definirá se você é elegível para parcelar a viagem no boleto ou não, a depender do resultado.

Além dessa análise, as companhias também pedem outros tipos de garantia. Na maioria das vezes, ela vem na forma de uma entrada que geralmente fica em torno de 10% do valor total da passagem.

Dito isso, existem companhias que são conhecidas por aceitar esse tipo de parcelamento no boleto. Separamos abaixo, as companhias que permitem comprar passagens parceladas no boleto.

E também, com mais algumas dicas de como economizar enquanto faz isso.

Onde se Hospedar Barato em Campos do Jordão

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto Decolar

Antes de continuar e saber Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto, é importante entender algumas informações e políticas da Koin (empresa e financeira parceira da Decolar que se especializou no ramo de pagamentos parcelados por boleto):

  • Caso as informações de compra não estejam de acordo com a política de aprovação da empresa, a transação poderá ser rejeitada;
  • Ao parcelar o boleto, são cobradas taxas de juros diferenciadas de acordo com as condições de compra e a loja.
  • Esteja ciente disso e verifique se ele se encaixa no seu plano de gastos;
  • As opções de valores de parcelamento e prazos de boleto podem variar por compra.
  • Em alguns casos, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes;
  • Os boletos são enviados por e-mail, mas podem ser acessados ​​no site da Koin;
  • Se você pagar seu boleto com atraso, ele acumula juros, seu nome pode ir para uma agência de proteção ao crédito e sua viagem pode até ser cancelada — mas isso não significa que a compra seja cancelada. Portanto, tente evitar esse tipo de atraso;

Veja o Passo a Passo de Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto Decolar:

Confira o Passo a Passo de Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto:

1 Passo

Primeiramente, acesse o Site da Decolar ou pelo Aplicativo iOS e Android.

2 Passo

Após acessar a plataforma, selecione o voo, hospedagem ou o pacote que deseja incluir em sua viagem.

3 Passo

Após escolher seu plano, na forma de pagamento marque a opção “Boleto parcelado”.

4 Passo

Agora, preencha os dados com seu CPF, E-mail e escolha a quantidade de parcelas a serem pagas.

5 Passo

Preencha mais campos com seu Nome, data de nascimento, endereço e aceite os termos para dar continuidade.

6 Passo

Em seguida, termine inserindo os dados dos passageiros como por exemplo o nome, telefone e e-mail.

7 Passo

Após finalizar todo o processo de compra na Decolar, você será redirecionado ao site da Koin no qual, será preciso confirmar os dados para validar a compra no boleto.

Após aprovação da sua compra, os boletos serão encaminhados para sua caixa de e-mail. Você também poderá acessá-los no site da empresa.

Bem fácil parcelar sua viagem no boleto não é mesmo?

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto pelo Site Vai Voando

Outra empresa que tem Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto é a Vai Voando.

Outra empresa que você poderá parcelar sua passagem aérea no boleto é a Vai Voando.

Uma observação importante é, quanto mais distante for sua viagem, mais parcelas poderão ser feitas no boleto. Por exemplo:

  • Digamos que estamos no mês de Fevereiro, e você pretende comprar sua viagem para agosto. Você poderá parcelar a passagem em 6x contando de fevereiro a julho.
  • É preciso que sua passagem esteja paga antes da data do embarque.
  • Haverá acréscimos no valor da passagem normalmente.
  • Você consegue comprar mesmo com restrição no nome.

Para comprar sua passagem, siga o Passo a Passo:

1 Passo

Acesse o site da vai voando.

2 Passo

Em seguida, selecione de onde você está saindo e quais as datas de ida e volta.

3 Passo

Depois disso, clique em “Pesquisar”.

4 Passo

A página será atualizada com os melhores preços. Escolha ele, e marque qual melhor opção de Ida e Volta para sua viagem e clique em “Reservar agora”.

5 Passo

Preencha os campos com nome, sobrenome e data de nascimento de cada passageiro.

6 Passo

Role o cursor do mouse até em baixo na página, e marque a caixa para estar de acordo com o plano escolhido e clique em “Continuar”.

7 Passo

Ao lado direito da página, já será possível ver a quantidade de parcelas a serem pagas no boleto.

8 Passo

Basta dar continuidade nas etapas, e seguir para forma de pagamento via boleto parcelado.

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto na Azul

A Azul Linhas Aéreas dá aos clientes, a possibilidade de compra de passagens através dos boletos bancários. E ela oferece diversas possibilidades nesse sentido.

Isso pois as passagens não estão disponíveis apenas através do site da companhia. Você também pode adquiri-las através das lojas da Azul e do Azul Center.

No entanto, elas precisam ser compradas no mínimo 15 dias antes da sua viagem.

Para isso, o primeiro passo é criar uma conta no site da companhia. O processo é simples e rápido. No entanto, você precisa aceitar os termos de uso e a política de privacidade da empresa.

Apesar de opcional, é muito bom que você aceite receber notificações por e-mail ou por SMS da Azul. Essas oferecem oportunidades de comprar passagens mais baratas e podem ser canceladas a qualquer momento.

Por fim, no momento da compra, você poderá fazer a opção de parcelar o seu boleto. No entanto, esse parcelamento precisa ser feito em uma das unidades da Azul Viagens ou alguma agência de viagens que mantenha parceria com a empresa.

Além disso, é preciso que você passe por uma análise de crédito, para fazer esse parcelamento. Então, caso o seu crédito seja aprovado, você poderá realizar a compra da passagem parcelada por boleto.

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto na Avianca

Através da Avianca, você também pode pagar as suas viagens através do boleto bancário. E, para isso, da mesma forma, é necessário que a sua passagem seja comprada, no mínimo, 15 dias antes do voo.

Além disso você precisa comprar a passagem no site da companhia. Ou então, na Central de Atendimento da Avianca.

Por fim, os boletos emitidos possuem alguns limites. O primeiro é o limite de valor máximo. Esse não deve exceder os R$ 2 mil.

Em segundo lugar, existe o limite de pagamento. Esse deve ser realizado em, até um dia útil.

Lembrando que, em qualquer companhia aérea que permita o parcelamento das suas viagens no boleto, elas não se limitam às passagens. Você pode parcelar o pacote completo, Incluindo passeios, hospedagem e traslados.

Por fim, existe a possibilidade de se comprar a passagem através de uma agência de viagens com parceria com uma companhia aérea. E, assim, fazer o parcelamento através do boleto bancário.

Isso funciona mesmo que a companhia aérea em si, não aceite esse tipo de pagamento. Isso pois o seu contrato será com a agência de viagens, que nesses casos, estará intermediando a transação entre você e a companhia aérea.

Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto pela 123 Milhas

Você já deve conhecer a 123 Milhas. Se trata de uma plataforma de compra e venda de milhas aéreas. Além de permitir a compra de passagens aéreas, essas adquiridas por um valor bem menor ao praticado no mercado.

A plataforma permitia pagamentos semelhantes aos permitidos nas companhias aéreas mais tradicionais. E, recentemente, passou a aceitar também, o pagamento via boleto bancário. E, além disso, permite o parcelamento através dessa modalidade.

Esse tipo de pagamento se torna então, uma excelente opção para quem não possui cartão de crédito. Ou, então, não tem vontade de usar naquele momento, em específico, para não utilizar o seu limite, por exemplo. No entanto, ainda assim, deseja parcelar a viagem.

No site da plataforma, você pode encontrar as especificações para cada uma das viagens. Mas, geralmente, eles são bastante semelhantes aos de qualquer companhia aérea.

Quando se perguntar se tem Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto pela 123 Milhas, a resposta é sim.

Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto pelo ViajaNet

Na Viajanet, quem compra pelo telefone ou tem o cartão de crédito negado pelo site pode pagar a viagem por boleto enviado por e-mail, em até 12 vezes.

A modalidade de pagamento deve está liberada para qualquer cliente pelo site. Acesse o site aqui e consulte os melhores preços.

Como Economizar ao Comprar uma Passagem Aérea?

Além de saber Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto, é importante aprender a economizar.

Comprar através do boleto bancário, de forma parcelada, certamente, diminui a sua carga mensal de gastos com a viagem. No entanto, o valor total pode aumentar um pouco.

Sendo assim, é interessante que você economize, de outras formas, na hora de viajar. Para isso, existem algumas coisas que você pode fazer para diminuir seus custos. Veja as dicas mais abaixo.

Prefira Voos Durante a Noite

É importante aprender Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto e também, pesquisar passagens para a noite, saem mais em conta.

Os voos durante o dia costumam ter valores maiores. Assim como aqueles que acontecem durante o início da noite.

Sendo assim se você escolher um voo que ocorre no final da noite ou, então, no início da madrugada, enfrentará tarifas menores. Assim, prefira esses voos, sempre que for possível. Você economizará mais do que imagina se começar a voar nesses horários.

Voe em Dias Específicos

Existem, de fato, dias onde é mais barato comprar as suas passagens aéreas. Eles são às terças-feiras e às quartas-feiras. E, também, aos sábados, durante alguns horários de sábado e de domingo. Por fim, temos os meios de feriados.

Lembrando que esses dias são relativos aos horários de voos. E não, necessariamente, da compra das passagens.

Além desses horários de voos, existe, também, outra opção. Essa se trata de voar entre o meio-dia de sábado e o mesmo horário do dia seguinte. Ou, então, pegar voos, aos finais de semana, durante a madrugada.

Adquira as Suas Passagens com Antecedência

Como nós já falamos, comprar suas passagens com, ao menos, 15 dias de antecedência permite que você as parcele, no boleto bancário. No entanto, essa antecedência, também, pode lhe proporcionar mais descontos, no valor total da sua passagem.

Assim, caso você compre a sua passagem com, ao menos, 30 dias de antecedência, os valores que você pagará cairão muito mais. Isso se baseia no fato de que a oferta de assentos é bastante elevada, ao passo que a demanda por eles é muito reduzida.

No entanto, sabemos, que, algumas vezes, não é possível antecipar, tanto assim. Todavia, você consegue comprar passagens, com certa antecedência, em dias específicos, com valores reduzidos.

Caso você as compre com 14 ou 7 dias, antes dos voos, pagará mais barato. Também, é possível praticar esses descontos em compras realizadas 4 dias antes do avião decolar.

Permaneça ao Menos 10 Dias no Seu Local de Destino

Outra importante dica além de saber Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto, é sobre a quantidade de dias que você pretender ficar no local.

Quando possível, é claro. Não estamos falando, apenas, para que você aproveite, melhor a sua viagem. Mas para aproveitar os descontos, na hora de comprar a sua passagem de volta.

De fato, essa dica só funciona se você comprar passagens de ida e volta. Que, aliás, falaremos, melhor, no próximo tópico.

Assim, prefira uma permanência, maior, quando for adquiri passagens de ida e volta. Logicamente, comparando com os preços de acabar adquirindo mais passeios, nesses dias que ficará a mais, no local.

Adquira Passagens de Ida e Volta

Como dissemos, quando você compra passagens de ida e volta, o ideal é permanecer 10 dias corridos no local. No entanto, o simples fato e você adquirir passagens desse tipo, diminuirá, em muito, o valor do seu voo.

Assim, quando você compra passagens de ida e volta, você acaba conseguindo descontos, por estar comprando, na prática, dois bilhetes ao mesmo tempo. Assim, acaba tendo valores mais em conta, por percorrer dois trechos.

Evite as Altas Temporadas

Fuja, quando possível, de voar em altas temporadas. Nesses casos, estamos falando dos meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro. Altas temporadas, também, incluem os feriados.

Assim, nos outros períodos do ano, as pessoas em sua maioria estão trabalhando. Ou seja, a demanda por passagens aéreas é menor. Logo, os valores, para a sua viagem, estão muito mais em conta.

Sendo assim, você encontra muitas possibilidades de pagar mais barato. E, ao comprar as suas passagens, parceladas, no boleto, pagará, relativamente, bem pouco, ao mês.

Quais são as Maneiras de Conseguir Passagens Promocionais?

Para finalizar esse artigo sobre Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto, confira as maneiras de conseguir passagens promocionais:

  • Mantenha suas buscas no modo “anônimo” no navegador Google Chrome (apertando as teclas CTRL+SHIFT+N)
  • Use sites que comparam preços.
  • Saiba qual é o melhor dia para comprar passagens.
  • Assine a newsletter das companhias aéreas.
  • Opte por voos com escala.
  • Participe de programas de fidelidade das empresas.
  • Compre com antecedência.

Esse foi o artigo de hoje sobre Como Comprar Passagens Aéreas Parceladas no Boleto.

Se você gostou, compartilhe com seus amigos.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *