Þrídrangar | Thridrangar | Prídrangar lighthouse, Southern Iceland | (O Farol de Þrídrangar )

Þrídrangar | Thridrangar | Prídrangar lighthouse, Southern Iceland | (O Farol de Þrídrangar )

Þrídrangar LightHouse – O farol no meio do Oceano.

Þrídrangar

Sem a sombra de duvidas que Þrídrangar | Thridrangar | Prídrangar lighthouse é um lugar magnifico e incrivelmente surpreendente.

Hoje, vamos deixar nossas velas sentir a força das imagens e os assobios do equipamento graças à carícia do zephyr visual.

O mundo estava no limite do precipício quando alguns trabalhadores islandeses, com olhos cinzentos como sua própria terra, dirigiram seus olhos para o céu enquanto seguiam com graça natural o som que os marcava o mar rebelde. Foi o ano de 1939 e esses poucos homens receberam a comissão para realizar a construção de um pequeno farol em Þrídrangar, uma das formações do sul da Islândia oficialmente conhecida e em inglês como Westman.

Eles tiveram que praticar passos em uma parede vertical e carregar os materiais de construção até o topo de uma rocha que tem poucas dimensões atrofiadas, mas com uma longa queda nas redes que a deusa Ran. Subiram e o cimento juntou os tijolos e a chama brilhava como um ponto de luz no meio de uma costa atormentada por caprichos crueles colocados pelas divindades nórdicas; uma luminária gentil que até 1993 foi alimentada com gás e, depois disso, pela energia solar.
Þrídrangar lighthouse

Þrídrangar, denominado erroneamente pelos pescadores britânicos como “Três dedos”, é na verdade um conjunto de quatro pedregulhos longos, estreitos e estéreis que emergem das profundezas como se fossem a garra de um dragão derrotado antes da o homem tinha memória; Stóradrangi sendo o ponto escolhido para a construção do farol, que é a maior formação dos quatro.

Graças a este vídeo que eu incorporo, iremos viajar acompanhados pelas Valquírias para Þrídrangar e a costa da Islândia:

Þrídrangar a paisagem é impressionante!

ÞRÍDRANGAR
ÞRÍDRANGAR ROCKS O piloto de helicóptero Gísli Gíslason publicou um vídeo do farol de Þrídrangar nas Ilhas Vestmannaeyjar, ao largo da costa sul da Islândia. O farol está localizado na mais alta das três rochas, que se chama Háidrangur, ou High Rock em inglês. Þrídrangar traduz-se como três rochas em inglês. Foto / Gísli Gíslason / Norðurflug

Assista: Vídeo incrível do impressionante farol de Þrídrangar, Islândia do Sul

O piloto de helicóptero Gísli Gíslason, que voa para Norðurflug , transportou seis artesãos para o farol de Þrídrangar, nas ilhas Vestmannaeyjar, na manhã de quarta-feira. Os seis homens estavam lá para fazer trabalhos de manutenção.

Os homens passaram a noite no deslumbrante farol, que foi construído em 1939 e está localizado perto das ilhas Vestmannaeyjar, no sul da Islândia. A acessibilidade é desafiadora, pois o farol está situado em cima de um penhasco extremamente íngreme. Felizmente, Gísli e seus passageiros foram abençoados com bom tempo e visibilidade durante o vôo.

“Foi um dia maravilhoso!”, Disse ele ao National Broadcasting Service . “Nós até descobrimos uma família de baleias assassinas nadando perto do farol”.

Þrídrangar lighthouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *